Topo

Blog da Redação

Hernanes mostra filho usando tablet com os pés: "influência do DNA"

UOL Esporte

18/08/2018 11h04

Como diria o ditado: tal pai, tal filho. Conhecido por ter habilidades especiais, o volante Hernanes divulgou, neste sábado (18), um vídeo do filho fazendo algo inusitado (talvez não para ele) em um momento de passatempo: na postagem, o menino rola a tela do tablet com os pés.

Sim, assim como o pai, a criança parece explorar novas habilidades. "Influência do DNA!", escreveu Hernanes no Instagram, levando os internautas à loucura.

A fama do atleta do Hebei Fortune se deu no início da carreira, quando ele fez o possível para se tornar ambidestro. Diante disso, boatos surgiram – alguns negados, outros confirmados pela reportagem do UOL Esporte.

Entre os principais mitos, Hernanes dá autógrafos e escova os dentes com as duas mãos, mas diz não conseguir pintar com os pés. Em entrevista para a "ESPN", em outro momento, confirmou já ter utilizado os pés para fazer a escovação dos dentes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação