Topo

Blog da Redação

Felipe Neto diz que é xingado por pessoas que o confundem com Felipe Melo

UOL Esporte

31/08/2018 21h33

(fotos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgacao e reprodução/Instagram)

Duas letras separam Felipe Neto de Felipe Melo. O primeiro, que é youtuber, revelou nesta sexta-feira (31) que costuma ser confundido com o jogador do Palmeiras – algo que, segundo ele, faz com que seja xingado.

"Todo dia aparece alguém aleatório me xingando achando que eu sou o jogador do Palmeiras", escreveu o influenciador em seu perfil do Twitter. É de se imaginar que tenha recebido muitas mensagens destinadas a Felipe Melo nas últimas 24 horas.

Afinal, o atleta foi expulso logo aos três minutos da partida de volta entre Palmeiras e Cerro Porteño, do Paraguai, disputada nesta quinta-feira, e será julgado pela Conmebol.

Mas é importante ressaltar que os dois não são a mesma pessoa. Além de youtuber (e dono de 315 milhões de visualizações em seu canal principal, somente nos últimos 30 dias), o carioca Felipe Neto também é torcedor do Botafogo e patrocinador do clube do coração.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação