Topo

Blog da Redação

Menina gamer se "transforma" em Neymar em novo trailer do FIFA 19

UOL Esporte

18/09/2018 19h26

Qualquer pessoa pode ser Neymar. Pelo menos, é essa a ideia que a Electronic Arts tentou transmitir com o novo trailer do game FIFA 19, com lançamento previsto para o dia 28 de setembro. Veja a versão legendada abaixo.

O vídeo publicado pela produtora nas redes sociais mostra imagens de Neymar rodeado por fãs e fotógrafos. A partir daí, ouve-se a voz de uma menina gamer: "Todos querem conhecer o Neymar, mas eu sou Neymar".

Neste momento, um flash no rosto da moça faz com que ela se transforme no craque brasileiro por alguns segundos, mesmo que permaneça sentada na cama de seu quarto e segure um controle de PlayStation 4.

(foto: reprodução/EA)

Em seguida, ela comparece ao evento no qual Neymar está sendo ovacionado e decide confundi-lo com uma piscadela de olho. Os outros jogadores "incorporados" pela garota são De Bruyne e Dybala.

O trailer ainda mostra a empolgação de outros gamers. Um rapaz chega a dizer que "seu" Mbappé de dentro do game é melhor que o verdadeiro Mbappé. O astro francês finge estar incomodado: "Mais Mbappé que eu?", questiona.

Além de Neymar, há outro brasileiro no vídeo. Um fã de Ronaldo Fenômeno fez questão de lembrar que o ex-atacante nunca conquistou a Liga dos Campeões, troféu que os jogadores de FIFA podem conquistar virtualmente.

A parte mais absurda do trailer ficou para o fim, quando um audacioso gamer decidiu escalar Cristiano Ronaldo na zaga. Ele "irritou" (tudo em tom de brincadeira, claro) não só o craque português, mas também Dybala e De Bruyne.

Mas Cristiano Ronaldo agradeceu à EA em suas redes sociais; afinal, segundo sua publicação, o camisa 7 da Juventus foi a primeira pessoa do planeta a receber uma cópia do game FIFA 19.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação