Topo

Blog da Redação

Empresa de LeBron James anuncia sequência de Space Jam

UOL Esporte

19/09/2018 17h43

Pernalonga e Patolino agora possuem um novo companheiro de quadra. Nesta quarta-feira, a SpringHill Entertainment, empresa de comunicação fundada pelo astro LeBron James, confirmou a sequência de Space Jam. O próprio ala do Los Angeles Lakers vai protagonizar o segundo filme da série, substituindo Michael Jordan.

A empresa, que publicou uma sugestiva foto de um vestiário para anunciar a nova sequência dos personagens Looney Tunes no basquete, ainda confirmou que a película terá a produção de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. A direção ficará a cargo de Terence Nance.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SpringHill Entertainment (@springhillent) on

Space Jam se tornou um clássico para os fãs de basquete no ano de 1996. Na história original, monstros alienígenas herdam o talento roubado de astros da NBA como Patrick Ewing e Charles Barkley para enfrentarem Pernalonga, Patolino e companhia.

Os personagens da Looney Tunes são reforçados no jogo por Michael Jordan, que na época se encontrava afastado do basquete. O filme também tem participação de Bill Murray .

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação