Topo

Blog da Redação

Irmã de CR7 tem novo ataque de fúria na web: "Cada lágrima dele é uma dor"

UOL Esporte

20/09/2018 17h31

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Existem coisas que eu nunca vou entender !!!É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO???????vou defender vou opinar sim ,ridículo é acharem anormal ,vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão,vou defender sim ,vou falar sim se achar que o deva fazer ,faço em privado tantas vezes ,mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi , muitos neste mundo não sabem o que é o amor ,mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus …. cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração,e garanto as minhas também lhe magoam ,vou sim gritar bem alto o que me vai na alma ( ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me ),se concordam ou não ??! Pouco me importa ,os meus são meus toda a vida ,nasci da mesma mãe e pai que ele e dói ,dói sim ,dói a injustiça,dói porem em causa um profissional ,um homem que respeita o futebol como poucos um homem que dá a pele pelo espectáculo que é o desporto rei, é vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim , (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue ,mas que sentem igualmente a injustiça) vou defender sim ,até ao fim dos meus dias a ele e aos outros que me pertencem ,nós já choramos e a todos também doeu ,então eu vou reclamar ,vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei ..meu guerreiro meu lutador meu exemplo de irmão filho pai e amigo …és um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso….respeitem quem trabalha ,respeitem o futebol respeitem o profissional … Assinado a irmã mais orgulhosa do mundo ❤️

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

A expulsão de Cristiano Ronaldo na estreia da Juventus na fase de grupos da Liga dos Campeões ainda não foi bem digerida por sua irmã, Katia Aveiro.

Nesta quinta-feira (20), ela tornou a se revoltar em sua conta no Instagram e rebateu os críticos à sua postura – logo após o cartão vermelho, Katia se posicionou mostrando indignação e chamando a atitude do juiz de vergonha para o futebol.

No texto de hoje, a cantora justifica que sempre defenderá os seus. "Vou defender sim, vou falar sim se achar que o deva fazer. Faço em privado tantas vezes, mas hoje foi em público porque a injustiça também o foi. Muitos neste mundo não sabem o que é o amor, mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus", escreveu.

Conhecida em sua carreira artística como Ronalda, ela ainda rebateu os que a criticaram por se manifestar em público. "Se concordam ou não, pouco me importa. Os meus são meus toda a vida, nasci da mesma mãe e pai que ele e dói, dói sim, dói a injustiça, dói, porém, em causa de um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos. Um homem que dá a pele pelo espetáculo que é o esporte rei. É vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim", disparou.

Katia termina o desabafo assinando "a irmã mais orgulhosa do mundo".

Também pelo Instagram, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, apoiou o filho. "Filho, Cristiano, estamos sempre contigo nos bons e maus momentos. Beijinhos".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação