Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Xuxa diz que Pelé a enganava muito e reclamou de sua virgindade

UOL Esporte

21/09/2018 19h31

(foto: Christian Petersen/Getty Images)

Xuxa abriu o coração e desabafou sobre seu relacionamento com Pelé. A apresentadora diz que foi ingênua enquanto esteve com ele e afirma que o ex-jogador teria dito, quando a conheceu, que não gostava de se relacionar com mulheres virgens.

"Eu me lembro que Pelé, quando me conheceu, perguntou se eu era virgem. Eu disse a ele que sim, e ele me respondeu que preferia não ficar com mulheres virgens", revelou em entrevista à revista Caras, da Argentina.

"Ele me enganou muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com as quais ele me traía estavam no mesmo lugar que eu, e todo mundo sabia disso, menos eu. Pelé dizia que nós tínhamos uma 'amizade colorida', como se estivéssemos em um relacionamento aberto", desabafou Xuxa.

A apresentadora afirma que ainda se considera "ingênua" hoje, aos 55 anos, mas deu a entender que não toleraria as coisas que supostamente enfrentou aos 18. "Ele fez coisas muito feias para mim. Eu tolerei porque era muito ingênua", afirmou.

"Se sou ingênua agora, imagine aos 18 anos. Ele fazia coisas que eu não merecia, e passei seis anos da minha vida com ele", lamentou. "Pelé é parte do meu passado".

Por outro lado, ela tratou com carinho a relação que teve com Ayrton Senna. "Foi um relacionamento lindo. Hoje, mais adulta, eu fico com o sentimento e a pergunta de o que teria acontecido com nós dois se ele estivesse vivo. Eu não acho que eu saiba", ponderou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.