Topo

Blog da Redação

Meia escocês faz golaço digno de Prêmio Puskás na Inglaterra

UOL Esporte

22/09/2018 13h42

Se golaços valessem por dois, o torcedor do Aston Villa estaria feliz da vida neste sábado. O time levou 2 a 1 do Sheffield Wednesday, no Villa Park, em Birmingham, pela nona rodada da segundona inglesa. Ao menos fez o que é, até aqui, o grande gol do fim de semana, com o meia escocês John McGinn.

Aos oito minutos do segundo tempo, a zaga do Sheffield cortou mal uma bola na área, e a rebatida foi para a frente da área. Aí surgiu McGinn, que pegou de sem pulo, num canhotaço incrível, que muito bem poderia valer uma indicação ao Prêmio Puskás. A bola explodiu no travessão antes de beijar as redes.

Porém, o golaço não foi tão útil em termos de pontuação. Pouco mais tarde, os visitantes marcaram de novo e venceram por 2 a 1, mantendo uma campanha bastante irregular do tradicional Aston Villa até aqui. O time, que perdeu a vaga na Premier League para o Fulham na final dos play-offs de acesso na temporada passada, é só 12/ colocado.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação