Topo

Blog da Redação

Dez motivos que provam que Adriano Imperador é o cara certo para o rolê

UOL Esporte

23/09/2018 04h00

Com ele, não tem tempo ruim! Adriano Imperador é dono de um sorriso cativante e está sempre acompanhado por amigos. Quem o segue nas redes sociais sabe que o atacante é pau para toda obra. E que ninguém diga o contrário!

Ele está sempre bem e aproveitando a vida com a família, amigos e relembrando bons momentos. Confira 10 motivos que provam que o Imperador é um ótimo companheiro para todas as horas:

1 – É bom de garfo

(foto: reprodução/Instagram)

Vira e mexe, ele compartilha imagens das suas refeições e prova que está bem servido em qualquer lugar, seja nos restaurantes mais requintados que frequenta ou mesmo quando a comidinha é caseira. E quando é preparada pela sua mãe, é melhor ainda, como essa preparada pela dona Rosilda Ribeiro.

2 – Faz graça com seu próprio visual

(foto: reprodução/Instagram)

Seu lema é fazer os outros rirem. Então por que não postar uma foto engraçada? Nesta aqui, por exemplo, ele prendeu seu cavanhaque com uma presilha de cabelo.

3 – Compartilha o trabalho bem feito

(foto: reprodução/Instagram)

Já ouviu dizer que é importante compartilhar quando o trabalho é bem feito? Adriano é desses! Ele sempre divide dicas de bem estar, como na vez em que resolveu dar um tapa no look e fez logo o combo barba, cabelo e bigode.

Claro que não deixou de registrar uma imagem ao lado de quem o deixou todo bonitão! O responsável pelo look foi o barbeiro Danilo Lúcio, que foi até a casa do ex-jogador para deixá-lo pronto.

4 – Organiza as melhores festas

(foto: reprodução/Instagram)

Com ele não tem moleza! Se é para festejar que seja direito. É bom que tenha muita energia para encarar as festas planejadas por ele em sua casa. A última que organizou por lá durou TRÊS dias.

Isso mesmo. O estilo musical do cantor Danilo Minarini agradou tanto o Imperador que ele voltou ao condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, três vezes seguidas. As reuniões foram todas registradas e compartilhadas no Instagram.

5 – É sensível e valoriza os amigos

Adriano não escondeu a emoção quando foi presenteado pelo artista plástico Vander Gomes com um quadro que trazia uma imagem dele ao lado do pai, Almir Leite Ribeiro, morto em 2004.

6 – Está sempre bem-humorado

(foto: reprodução/Instagram)

Com ele não tem tempo ruim. Como ele mesmo diz, está sempre "numa boa". Até quando está deitado e pronto para encarar uma noite de sono.

7 – Valoriza os momentos com a família

(foto: reprodução/Instagram)

Nos altos e baixos de sua carreira, a família de Adriano sempre esteve ao seu lado. Ele faz questão de mostrar a importância de seus familiares em sua vida, como quando ganhou de presente uma camisa com a assinatura de cada um deles.

8 – Adora relembrar os bons momentos da vida

(foto: reprodução/Instagram)

Quem é que não gosta de relembrar as coisas boas do passado? Com o Imperador não é diferente. O ex-jogador gosta de olhar para trás e agradecer por todas as experiências que teve.

"Tempo bom, só Deus para fazer tudo isso na minha vida," escreveu na legenda da imagem em que aparece segurando a taça com o uniforme da seleção brasileira.

9 – Homem de fé

(foto: reprodução/Instagram)

Ele gosta de festejar, sair para comer, relembrar os bons momentos da vida… Mas também é um cara de fé. Sempre que pode, tem uma palavra positiva para compartilhar com seus seguidores.

10 – Estiloso

(foto: reprodução/Instagram)

Por mais que ele diga o contrário, as fotos de seu Instagram provam que Adriano é um sujeito estiloso. Ele pode até investir em peças simples, mas imprimem a sua personalidade. Como neste look tendência em que optou por vestir peças monocromáticas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação