Milner brinca com Salah: "Seu 7º gol mais bonito venceu como melhor do ano"
Companheiro de Mohamed Salah no Liverpool, o meio-campista James Milner brincou com o prêmio Puskas entregue ao egípcio, durante a cerimônia The Best, da Fifa, nesta segunda-feira (24), em Londres.
"Parabéns, Mo Salah, pelo seu sétimo melhor gol da última temporada ter vencido como gol do ano", publicou o camisa 7 dos Reds, em sua conta no Twitter.
O gol do egípcio foi marcado durante o empate por 1 a 1 contra o Everton, pela 16ª rodada da Premier League 2017/18, no dia 10 de dezembro de 2017, em Anfield. Ainda que bonito, o chute no ângulo de Salah não estava entre os favoritos. A expectativa era de que o vencedor estivesse entre as bicicletas de Gareth Bale e Cristiando Ronaldo, ambas pela Liga dos Campeões, e o chute de primeira de Benjamin Pavard, na Copa do Mundo.
Congrats @MoSalah on your 7th best goal from last season winning goal of the year 😜 #Baller#Topbin#oneofmanyworldies https://t.co/OkNMlIsNLb
— James Milner (@JamesMilner) 24 de setembro de 2018