Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Neto relembra gol contra o Cruzeiro e torce: "Que Coringão vença novamente"

UOL Esporte

09/10/2018 20h36

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians tem um grande desafio no Mineirão. A equipe alvinegra entra em campo buscando a vantagem na primeira partida válida pela final da Copa do Brasil. Já no clima da decisão, o ex-jogador e apresentador Neto relembrou um gol marcado contra a equipe mineira, na mesma competição, mas há 27 anos.

"Se liga no gol que fiz contra o Cruzeiro na Copa do Brasil de 1991. Aliás, nesse jogo fiz os três da vitória por 3 a 1. Que nesta quarta o Coringão vença novamente, né?!", escreveu o ídolo corintiano, acompanhando o vídeo do lance, publicado em sua conta no Instagram.

O jogo relembrado por Neto aconteceu em 22 de março de 1991, no Pacaembu, e foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na segunda partida, no Independência, o Corinthians também venceu, por 1 a 0. A equipe paulista, porém, foi eliminada pelo Grêmio nas quartas de final. O vencedor da edição foi o Criciúma.

Para esta quarta-feira (10), o Corinthians deve iniciar a luta pelo título com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.