Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Treinando com Tite, Neymar volta a mexer no cabelo e surge com "topetão"

UOL Esporte

09/10/2018 17h10

(foto: reprodução/Instagram)

Neymar já havia aparecido com cabelo liso nos últimos jogos do Paris Saint-Germain, como na goleada por 5 a 0 sobre Lyon no domingo (7), mas decidiu inovar mais uma vez. Nesta terça (9), ele apareceu com um topete no treino da seleção brasileira.

"Topetão", escreveu o jogador na foto publicada em seu Instagram. Depois de viver uma fase mais discreta neste sentido, Neymar tem ousado bastante com o penteado em 2018; na estreia do Brasil na Copa do Mundo, adotou um estilo que dividiu o público.

Antes do Mundial da Rússia, quando ainda se recuperava de lesão no pé direito, ele já havia causado estranheza com um penteado raspado dos lados, e com tranças amarradas na parte de trás da cabeça. Relembre o corte na foto abaixo:

(foto: reprodução/Instagram)

Em treinamento realizado na tarde desta terça, em Londres, o treinador montou a seleção brasileira com os retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus. Além da volta do meia e do atacante, Tite promoveu outras novidades para o jogo contra a Arábia Saudita, na próxima sexta (12).

Pablo foi escalado na defesa ao lado de Marquinhos. Ausentes na Copa, Fabinho e Alex Sandro formaram as laterais neste primeiro esboço. Com apenas os titulares em campo, o técnico realizou um treino "fantasma" – sem adversários -, priorizando o posicionamento do sistema defensivo.

Tite cobrava a todo instante uma melhora no equilíbrio dos jogadores de meio de campo na cobertura da marcação. Sem alguns titulares, o time misto para o jogo com a Arábia foi formado com Éderson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.