Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Ex-São Paulo tieta Neymar e revê colegas em hotel da seleção na Arábia

UOL Esporte

11/10/2018 20h06

Bruno Uvini tieta Neymar em Riad. Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A passagem da seleção brasileira pela Arábia Saudita para amistosos na data Fifa de outubro serviu também para alguns convocados matarem a saudade de amigos que atuam por clubes do país.

Nesta quinta-feira (11), o zagueiro Bruno Uvini visitou a concentração da delegação em Riad, onde o Brasil enfrentará a seleção saudita, nesta sexta (12). Ex-São Paulo, ele defende atualmente o Al Nassr.

Uvini aproveitou a oportunidade para tietar o atacante Neymar, capitão da seleção brasileira, registrando o encontro em sua conta no Instagram.

O defensor também trocou camisas com Casemiro. Ambos foram campeões da Copa São Paulo de Juniores de 2010 pelo São Paulo. "Muito bom te ver, mano!", escreveu o volante do Real Madrid no Instagram.

Uvini também divulgou outras fotos ao lado de ex-são-paulinos, como o atacante Lucas Moura (Tottenham) e o defensor Éder Militão (Porto). Outro que aparece nas publicações é o volante Petros, que também defende o Al Nassr.

"Bom demais ver vocês e por a resenha em dia. Sempre na torcida", publicou Uvini.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Valeu rapaziada muito tempo que não nos encontrávamos, bom demais ver vocês e por a resenha em dia. Sempre na torcida. Tmj.

Uma publicação compartilhada por Bruno Uvini (@brunouvini) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.