Topo

Blog da Redação

Gabigol é artilheiro da Copa do BR pela 3ª vez e ganha homenagem do Santos

UOL Esporte

18/10/2018 11h05

Não tem como negar que Gabriel Barbosa, mais conhecido dentro de campo como Gabigol, tem vivido seus melhores anos de atleta no Santos. O clube lembrou por meio de uma imagem postada nesta quinta-feira (18) em suas redes sociais alguns desses momentos em que o jogador se destacou com a habilidade que o rendeu este apelido.

"Bom dia especial do "tri-artilheiro" da @CopaDoBrasil. Vai pra cima, @Gabigol!," dizia a legenda da imagem que também ressaltou o número de gols feito pelo jogador durante as Copas do Brasil em que atuou. Foram seis gols em 2014, oito em 2015 e quatro em 2018.

Vale lembrar que, ainda em 2018, Gabigol recebeu das mãos do rapper Emicida e da família uma homenagem pelos 200 jogos com a camisa do Santos, em registro no Estádio do Pacaembu. Na ocasião, chegou a agradecer em suas redes sociais.

"Obrigado, Santos, pela homenagem. Obrigado, torcida e companheiros, vocês fazem parte disso, e ao meu ídolo Emicida, por comparecer," escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação