Topo

Blog da Redação

De longe, Gabriel Jesus exalta Jardim Peri com funk: "Amo minha quebrada"

UOL Esporte

19/10/2018 19h17

Vivendo em Manchester, na Inglaterra, desde o início de 2017, Gabriel Jesus não se esquece de suas origens. Nascido e criado no Jardim Peri, na zona norte da cidade de São Paulo, o atacante publicou uma música em homenagem ao seu bairro nesta sexta-feira (19).

Nos stories de sua conta oficial no Instagram, Gabriel relembrou do passado com o funk "Eu amo minha quebrada", do MC Daleste e do MC Kelvinho, "Nunca esqueci a minha origem, peço a Deus que seja iluminada. Onde cresci e fiz amizades, eu amo minha quebrada", diz a letra.

O atacante do Manchester City tem até seu rosto estampado nas ruas do Jardim Peri. Pouco antes da Copa do Mundo, a região ganhou um mural de grafitti com a imagem de Gabriel.

(foto: reprodução/Instagram)

Na Inglaterra há pouco menos de dois anos, o brasileiro renovou o contrato com o clube por mais duas temporadas. Agora, o vínculo é válido até o fim de 2023. O próximo desafio do Manchester City acontece neste sábado (20), contra o Burnley, pela Premier League.

(foto: Richard Heathcote/Getty Images)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação