Topo

Blog da Redação

Após festa sem convidados, garoto recebe convite para jogo de LeBron

UOL Esporte

23/10/2018 20h11

 

Uma mesa repleta de pizzas, pratos e talheres, mas nenhum convidado. Assim foi o triste aniversário do garoto Teddy Mazzini, de seis anos, no último fim de semana. A história do menino que mora em Tucson, no Arizona, viralizou nas redes sociais, e o Phoenix Suns, clube de basquete de sua cidade, o convidou para assistir ao jogo desta quarta-feira (24) contra o Los Angeles Lakers, do astro LeBron James.

O convite dos Suns aconteceu na segunda-feira (22) por meio de seu perfil oficial no Twitter. "Que tal comemorar seu aniversário com milhares de pessoas em nossa arena! Ingressos do jogo contra os Lakers são seus, Teddy. Conversamos em breve", escreveu.

A mãe do garoto de 6 anos contou que enviou 32 convites aos amigos e amigas de seu filho, mas ninguém compareceu. Nas redes sociais, pessoas se solidarizaram e mandaram mensagem de apoio ao aniversariante.

O jogo da quarta-feira, entre Suns e Lakers, terá em quadra o astro LeBron James, recém-contratado pela franquia de Los Angeles e que vem tendo boas performances com a camisa 23. Pelo lado dos Suns, as estrelas são DeAndre Ayton, primeira escolha do Draft de 2018, e Devin Booker.

Além dos Suns, o clube de futebol Phoenix Rising FC também se sensibilizou e ofereceu ingressos da equipe a Teddy.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação