Topo

Blog da Redação

Maxi López revela que não fala com filhos há meses: 'É uma lástima'

UOL Esporte

31/10/2018 18h25

Ao que tudo indica, a mudança para o Vasco tem dificultado a comunicação de Maxi López com os três filhos, que moram em Milão com a mãe, Wanda Nara.

O jogador publicou um desabafo nesta quarta-feira (31), na ferramenta stories de sua conta no Instagram. O argentino compartilhou uma imagem dos filhos Valentino, Constantino e Benedicto, e revelou que não tem contato com os meninos há meses.

(Crédito: Reprodução)

"Contando os dias, as horas e os minutos para voltar a vê-los. É uma lástima que há meses que não podemos nos falar. Mas o papai vai estar sempre e isso nada e nem ninguém vai impedir. Eu os amo. Saudades deles", escreveu na publicação no Instagram.

Desde que se separou da ex-mulher em 2015, o jogador enfrenta problemas decorrente do antigo relacionamento. Recentemente, Wanda Nara – que atualmente vive com o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão – foi absolvida da acusação de ter publicado o número do celular e o e-mail pessoal do jogador nas redes sociais.

A promotoria italiana havia pedido a pena de prisão por quatro meses para ela. No entanto, a juíza responsável por julgar o caso, entendeu que Wanda não era culpada em razão da falta de provas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação