Topo

Blog da Redação

Neymar brinca sobre suposto novo affair: "Tô namorando e não sabia"

UOL Esporte

31/10/2018 19h52

Depois de ser apontado como suposto novo affair da empresária Bruna Melissa, Neymar ironizou a especulação no Instagram enquanto vestia um pijama de "papai do Davi Lucca": "Quantos affairs vão inventar até o fim do ano?", questionou.

"Felizes? Ih, car… Tô namorando e não tô sabendo! Mais um affair? Cada semana uma? hahahaha P… que pariu, tá ficando chato já", reclamou o craque.

O comentário dele foi feito no post de uma página de fofoca no Instagram, que desejava que Neymar e Bruna Melissa fossem felizes juntos. A julgar pela resposta do jogador, o boato não é legítimo.

(foto: reprodução/Instagram)

Os dois apareceram juntos em uma foto postada no perfil da loira, que é amiga de Gil Cebola e Jota Amancio, parças de Neymar que moram com ele em Paris.

Desde que Bruna Marquezine confirmou o fim do longo namoro de idas e vidas, em 18 de outubro, esta é a segunda vez que o camisa 10 da seleção desmente um suposto novo relacionamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação