Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Jogador cai em pegadinha e trata lesão com bife na Inglaterra

UOL Esporte

05/11/2018 14h05

 

Reprodução/Twitter

O jogador Tom Preston, do Lancaster City, caiu em uma pegadinha de um colega de equipe na quinta divisão da Inglaterra e tratou de uma lesão de tornozelo de uma forma para lá de inusitada: com um bife.

A história teve início com uma mensagem enviada por Preston. Ele queria acionar o fisioterapeuta, mas acabou enviando a pergunta para um companheiro de equipe, Rob Wilson.

Wilson resolveu, então, não desfazer o engano e sugeriu a Preston colocar um bife no local de dor como forma de acelerar a recuperação.

E a história ficou ainda melhor. Como não tinha bife em casa, o jogador colocou um saco de ervilhas e questionou o que pensava ser o fisioterapeuta sobre a possibilidade de "adaptar" o tratamento. Nem assim Rob Wilson encerrou a "pegadinha", insistindo que apenas o pedaço de carne amenizaria o inchaço.

Foi então que Tom Preston avisou que seu pai sairia para comprar um bife e, minutos depois, mostrou a foto que viralizou nas redes depois que outro companheiro de Lancaster City, Craig Stanley, compartilhou prints das mensagens.

"Um dos rapazes, Tom Preston, mandou uma mensagem que ele achava que era para o fisioterapeuta sobre seu tornozelo/pé ruim. Infelizmente para ele foi o Rob Wilson quem lhe deu o melhor conselho de recuperação de todos os tempos", contou.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.