Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Goleiro faz milagre no reflexo e ajuda time a vencer na Suíça

UOL Esporte

06/11/2018 10h31

Chiasso e Aarau são os dois últimos colocados da segunda divisão da Suíça, e se enfrentaram na última rodada para tentar respirar na tabela. Os visitantes venceram de virada por 3 a 2 e, apesar de seguirem na última posição, deram um sinal de que vão lutar para escapar da queda – o lanterna entre dez times cai. E qual a grande notícia nisso tudo? A defesa que fez o goleiro Dorde Nikolic.

O sérvio de 21 anos fez um verdadeiro milagre aos 26 minutos de jogo, quando o placar era de 1 a 0 para o Chiasso. Após cruzamento da direita, a bola chegou na cabeça do romeno Nicolae Milinceanu, que concluiu na pequena área e viu Nikolic esticar o braço esquerdo para salvar de maneira impressionante. O lance está aos 1min30s do vídeo.

A defesa se provou muito, mas muito útil. O Aarau empatou, levou o segundo gol na etapa final e, com gols a 43 e 47 do segundo tempo, venceu e chegou a dez pontos em 13 rodadas. O Chiasso vem em nono, com 11 pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.