Topo

Blog da Redação

Com passaporte em xeque, Ronaldinho aparece no Marrocos após curtir Paris

UOL Esporte

06/11/2018 17h18

(foto: reprodução/Instagram)

Enquanto os processos contra Ronaldinho Gaúcho correm na Justiça, o Bruxo está em mais um de seus "rolês aleatórios". O jogador aposentado postou em suas redes sociais, nesta terça-feira (6), uma foto curtindo o deserto no Marrocos.

Em temporada pela Europa, no fim de semana, Ronaldinho esteve em Paris e curtiu uma balada com o funkeiro MC Guimê, que está fazendo shows pelo Velho Continente.

Juntamente com seu irmão e empresário, Assis, Ronaldinho foi condenado ao pagamento de multas e indenizações milionárias; a acusação é de crime ambiental por conta de uma construção ilegal.

Segundo quebra de sigilo bancário realizada pelo Ministério Público, a conta bancária dos irmãos tem, atualmente, R$ 24,63. A Justiça do Rio Grande do Sul também mandou apreender seus passaportes.

Mais tarde nesta terça-feira, Ronaldinho publicou uma foto ao lado dos ex-jogadores Edmilson, Cafu, Rivaldo, Paulo Sérgio e Sonny Anderson.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação