Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Torcedora nua invade jogo da terceira divisão do Campeonato Holandês

UOL Esporte

06/11/2018 16h36

(Crédito: Willem Jan Dijkdrent/Orange Pictures)

No último final de semana, o Rijnsburgse Boys recebeu o AFC pela terceira divisão holandesa e levou a pior: perdeu por 6 a 2, com direito a dois gols de Raily Ignacio para o time de Amsterdã. O desempenho do camisa 27, porém, ficou em segundo plano diante de um incidente que marcou a partida.

Aos 21 min do primeiro tempo, os visitantes venciam por 1 a 0, graças ao gol contra de Jeroen Spruijt. Foi aí que uma torcedora nua invadiu o gramado, vestindo botas e carregando uma bandeira da Harde Kern Rijnsburg, uma torcida do Rijnsburgse Boys.

Segundo o site do jornal Leidsch Dagblad, o meio-campista Joël Tillema, do time da casa, chegou a abrir os braços em tom de brincadeira – até que ela correu em sua direção.

"Acho que ela queria que eu lhe desse um tapa no bumbum. Mas pensei: não posso fazer isso, ou vou ter confusão em casa", contou o camisa 22, rindo. Sem ser interrompida por jogadores ou seguranças, ela saiu de campo pouco depois de sua entrada.

Com o resultado fora de casa, o AFC chegou a 25 pontos em 11 jogos, ocupando a liderança da terceira divisão holandesa. O Rijnsburgse Boys tem 19 pontos e é o sétimo colocado do torneio, que tem 18 equipes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.