Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

As definições de 'pegar na veia' foram atualizadas no Chinesão; veja golaço

UOL Esporte

07/11/2018 20h22

Sabe aquele chutaço que seu amigo acerta uma vez na vida e se gaba pra sempre? Foi mais ou menos esse tipo de golaço que o chinês Yang Kup marcou nesta quarta-feira (7), na goleada do Henan Jianye por 4 a 0 sobre o Guizhou Hengfeng (assista mais abaixo, a 1m30s).

Pior time da liga, o Guizhou não ofereceu a menor resistência ao Henan. Aos 23 minutos, saiu o golaço da noite e provavelmente da rodada. Após bola espirrada pela defesa, o meia Yang Kuo pegou, matou no peito e, antes de deixá-la cair, chutou bonito e anotou um senhor golaço. Foi o segundo do time da casa, na cidade de Zhengzhou.

Os dois times só estão cumprindo tabela. O Henan Jianye entrará na última rodada no décimo lugar, enquanto que o Guizhou, 11 pontos atrás do penúltimo, quer mais é que a temporada acabe logo. A penúltima rodada definiu o título do Shanghai SIPG, que encerrou uma hegemonia do Guangzhou Evergrande.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.