Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Beckham gasta R$ 148 mil para montar quadra de tênis para o filho em casa

UOL Esporte

07/11/2018 12h54

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

David Beckham está apostando alto no potencial esportivo do filho Romeo, de 16 anos. O ex-jogador inglês construiu uma quadra de tênis na mansão da família, em Cotswolds, vilarejo que fica a 140 quilômetros de Londres.

A obra, encomendada ao arquiteto Michael Ergatoudis e que está na fase final, custou 30 mil libras (R$ 148,5 mil) aos Beckhams, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail".

A quadra de tênis da família Bechkam. Crédito da foto: Reprodução

Romeo tem aproveitado o prestígio do pai para investir na formação como tenista. O adolescente já foi visto participando de treinamentos com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do ranking mundial, e o búlgaro Grigor Dimitrov, atual 19º colocado da ATP, além de frequentar os principais torneios do circuito, como Wimbledon.

"Sempre que estou em Londres, tento treinar com ele. É algo que aprecio", contou Dimitrov em recente entrevista. "Romeo é um grande fã de tênis, é inacreditável, e ele é muito esperto e talentoso. Então, se continuar do mesmo jeito, irá longe. Ele é muito dedicado, sempre vou apoiar esse tipo de atitude."

Romeo é o segundo filho do casal David e Victoria Beckham, que também teve Brooklyn (19 anos), Cruz (13) e Harper (7).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Wow 🎾🎾🎾 @djokernole @rafaelnadal

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.