Topo

Blog da Redação

Filho de Allan, do Napoli, entra em campo de mãos dadas com Neymar

UOL Esporte

07/11/2018 11h19

Não existe rivalidade entre o Paris Saint-Germain e o Napoli. Pelo menos foi o que provou Miguel, de 7 anos, o filho do volante Allan. É que durante a partida da última terça-feira (6), o garoto entrou dentro de campo de mãos dadas com Neymar. Sua mulher Thais foi a responsável por divulgar a imagem do filho em suas redes sociais, nesta quarta-feira (7). Nela, Miguel aparece feliz ao lado do craque que também exibiu um sorriso.

"Meu pequenininho [louco por futebol], quase emocionado por viver esses poucos minutos que ele esperou ansiosamente por dias, e que com certeza não vai sair da cabecinha dele nunca mais", escreveu na foto publicada nos stories de seu Instagram.

Em um outro momento, o pequeno aparece recebendo um abraço de ninguém menos que o ponta Kylian Mbappé. "Quanta emoção para um dia só!," escreveu a mamãe coruja.

O encontro aconteceu no jogo do Napoli com o Paris Saint-Germain, no estádio San Paolo, em uma partida pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, que acabou empatada por 1 a 1.

Allan e Neymar se tornarão, em breve, colegas de seleção brasileira. Ambos foram convocados por Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões, neste mês de novembro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação