Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Neymar compartilha foto abraçado com Davi Lucca e se declara: 'Amo você'

UOL Esporte

07/11/2018 13h39

A distância pode ser um problema sério para muitos pais que não moram com os filhos, mas, certamente, não é o caso de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para exibir todo o seu amor pelo filho David Lucca, que vive em São Paulo com a mãe, a blogueira Carol Dantas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Love u my little boy ❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

No Instagram, ele publicou uma imagem em que aparece abraçado com o pequeno: "Amo você, meu garotinho," escreveu na legenda.

Neymar sempre compartilha momentos especiais ao lado do filho, seja postando fotos em sua conta oficial do Instagram ou durante entrevistas. Recentemente, ele contou para o ídolo do basquete Stephen Curry que o menino de 7 anos ficou triste durante uma discussão na escola depois que um amigo não acreditou que era filho do capitão da seleção brasileira.

A distância pode ser um problema sério para muitos pais que não moram com os filhos, mas, certamente, não é o caso de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para exibir todo o seu amor pelo filho David ","date":"20/11/2007 18h13"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="blogosfera/uolesporte">

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.