Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Defesa dorme no ponto e leva gol bizarro na Itália

UOL Esporte

08/11/2018 13h44

Eram 41 minutos do segundo tempo e o Siracusa segurava um bom empate na casa do Catania, pelo grupo C da terceira divisão italiana. Com um início claudicante, lutando contra a queda, o 1 a 1 já estava de ótimo tamanho para os visitantes na Sicília. Mas… Veja o que aconteceu aos 41 minutos.

O Catania teve escanteio ao seu favor e toda a defesa do time visitante parece simplesmente ter esquecido do que deveria fazer. O corner foi cobrado com rapidez, mas mesmo assim é impressionante ver que nenhum zagueiro estava próximo de Marco Biagianti, que recebeu e marcou o gol da vitória do Catania.

Com o triunfo, o time que disputava a Série A há poucos anos, mas que chegou à terceirona graças a um esquema de manipulação de resultados, agora é quarto colocado após oito jogos disputados. O Siracusa, que já fez nove rodadas, aparece uma posição acima da zona de playoffs contra a queda.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.