Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Gol na Segundona da Indonésia mostra que arbitragem erra feio em todo lugar

UOL Esporte

08/11/2018 14h25

Graças a um gol contra do zagueiro Choirul, o PSS Sleman venceu o Madura Fc por 1 a 0 na Segundona da Indonésia. Porém, o que está em discussão no país neste momento foi o erro da arbitragem na origem do lance.

Nem o árbitro Agung Setiawan, nem o assistente perceberam que Ilhamul Irhas estava em posição de impedimento quando recebeu a bola, aos 35 minutos do segundo tempo, em um lance claríssimo. Como ninguém marcou nada, ele alçou a bola que Choirul desviou para a própria rede.

O resultado fez com que o Sleman ultrapassasse o Madura no grupo B: quatro pontos contra três do adversário. De qualquer maneira, ambos estão fora do grupo de classificados à próxima fase, que hoje seriam Persiraja e Persita.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.