Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Golaço de bicicleta no último minuto classifica time na Venezuela

UOL Esporte

08/11/2018 13h36

À parte todas as dificuldades financeiras e a crise que o país passa, o Campeonato Venezuelano segue a todo vapor e, na última quarta-feira, decidiu seu segundo semifinalista do Clausura. É o Deportivo La Guaira, que fez 3 a 1 no Zamora, reverteu a derrota de 1 a 0 na ida e se classificou. Com direito a muita emoção no finzinho da partida.

Até os 48 minutos do segundo tempo, o placar era de 2 a 1 e servia para o Zamora, graças ao gol marcado como visitante. Então, aos 49, a bola viajou na área e Heber García aproveitou o cruzamento para emendar uma bicicleta bonita, quase na marca da grande área, e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro.

O La Guaira se junta ao Deportivo Táchira como já assegurados nas semifinais. Os outros jogos são nesta quinta: Deportivo Lara x Trujillanos (1×2 na ida) e Monagas x Caracas (2×2 na ida). O Zamora, que levou o Apertura, aguarda o campeão do Clausura para determinar o campeão da temporada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.