Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Maestro registra encontro com Lewis Hamilton em evento: 'Futuro pianista'

UOL Esporte

08/11/2018 13h11

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Campeão por antecipação da temporada 2018 da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton está em São Paulo para a disputa do GP do Brasil, neste domingo (11), em Interlagos. Na última quarta-feira (7), o piloto da Mercedes esteve presente em um evento no Palácio Tangará, onde acompanhou uma apresentação da orquestra regida pelo maestro João Carlos Martins, que tocou uma versão instrumental do clássico "We Are The Champions", do Queen.

Depois de participar de uma coletiva de imprensa promovida no local, Hamilton se encontrou com o maestro. Martins postou um vídeo do momento em sua conta do Instagram, em que aparece cumprimentando e conversando com o piloto.

"Com o futuro pianista Lewis Hamilton," escreveu em suas redes sociais.

Nas imagens é possível ouvir o maestro e pianista dizendo: "Quero ver você balançando a bandeira," brincou com Lewis, que o abraçou. Durante a solenidade, Hamilton também foi presenteado com uma guitarra baiana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com o futuro pianista Lewis Hamilton.

Uma publicação compartilhada por João Carlos Martins (@maestrojoaocarlosmartins) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.