Topo

Blog da Redação

Filha de Marquinhos ganha festa de aniversário inspirada em "Monstros S.A."

UOL Esporte

09/11/2018 15h14

Pouco mais de uma semana depois de a pequena Maria Eduarda completar um ano, Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain, e Carol Cabrino montaram uma festa de aniversário surpresa para lembrar o primeiro ano da filha. A mulher do jogador usou as redes sociais para mostrar os detalhes da comemoração.

O tema escolhido para a celebração foi inspirada no filme "Monstros S.A", e a pequena estava até vestida como a personagem Boo. Em um dos vídeos publicados no story de seu Instagram, Carol mostra a filha sentada em meio à decoração do local.

"Você está no quartinho da Boo? É o seu quartinho. Você é a Boo. Olha que coisa mais linda!" disse para a filha que estava deslumbrada com o local.

Neymar e Thiago Silva estiveram na festa. Em determinado momento, o camisa 10 estendeu os braços para tentar segurar Maria Eduarda no colo, mas a pequena se recusou e chorou (veja abaixo).

A mulher de Marquinhos também contou que seu pai, avô e irmã também estavam presentes na festa. Duda completou um ano na quinta-feira (1). Na ocasião, o jogador e a mulher chegaram a postar uma homenagem nas redes sociais.

Com outro vídeo, Carol também mostrou o momento mais esperado da festa: a hora do parabéns. A comemoração teve direito a discurso do atleta do PSG, que pegou o microfone e reconheceu o esforço dos amigos e familiares que foram à festa da filha:

"Eu quero agradecer a todos. A presença de cada um. Muita gente veio do Brasil, alguns amigos daqui, outros do clube… É um momento especial não só para a Duda. É sempre bom ter a família e amigos por perto. Estou muito feliz. Muito obrigado", disse Marquinhos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação