Topo

Blog da Redação

Mulher de astro de beisebol processa vizinhos por morte do cachorro

UOL Esporte

12/11/2018 19h04

(Instagram/court_with_a_k)

A morte de um cachorro de estimação pode ser um momento muito triste para o dono, ainda mais quando ele é testemunha do ataque de um animal muito maior. Isto é o que enfrenta a família de Justin Turner, terceira base do Los Angeles Dodgers, uma das mais tradicionais franquias da Major League Baseball (MLB) e atual vice-campeão da World Series.

A mulher do jogador, Kourtney Turner, está processando seu vizinho alegando que o pastor alemão dele, Sonny, matou seu pinscher miniatura, chamado Dior, de 11 anos.

De acordo com o site TMZ, em 7 de novembro de 2016, o cachorro do vizinho entrou na propriedade dos Turner, em Los Angeles, e cometeu um ataque "violento e agressivo". Kourtney afirmou que não socorreu Dior porque "ficou paralisada pelo medo". Segundo ela, outras pessoas também não ajudaram porque conhecem o passado violento do pastor alemão. O pinscher chegou a ser atendido, mas não resistiu às lesões.

Conforme publicado pelo site, Kourtney busca ressarcimento por gastos com atendimento veterinário, custos relacionados à morte do cachorro, além de uma indenização, argumentando que "se apoiava no apoio emocional de Dior para seu bem-estar".

Após a morte do cachorro, Kourtney fez um desabafo no Instagram em homenagem ao pinscher. "Onze anos não é tempo suficiente e, para ser honesta, para sempre também não teria sido. Você me ensinou amor incondicional e nós nunca iremos te esquecer", escreveu.

Cerca de um mês depois da morte de Dior, Justin e Kourtney Turner adquiriram um novo mascote, Moonshine.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Happy #NationalPetDay @moonshineminpin

Uma publicação compartilhada por Justin Turner (@redturn2) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação