Topo

Blog da Redação

Antes de amistoso, Canarinho Pistola curte pagode no vestiário da seleção

UOL Esporte

16/11/2018 17h30

Antes do início do amistoso contra o Uruguai nesta sexta-feira (16), em Londres, o clima foi de descontração no vestiário da seleção brasileira. Pelo menos para o Canarinho Pistola. Com a irreverência de sempre, a mascote do time brasileiro curtiu um pagode nos momentos que antecederam o clássico no Emirates Stadium.

Na publicação compartilhada pelo Twitter oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Canarinho dançou ao som da música "Ainda Gosto De Você", que ficou famosa com o grupo Sorriso Maroto.

Esse não foi o único momento que Canarinho Pistola chamou a atenção antes da partida. A mascote esbanjou carisma até para recepcionar o adversário desta sexta. Na chegada da seleção uruguaia ao estádio, o Pistola cumprimentou o atacante Edinson Cavani, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain.

O clássico contra o Uruguai será o penúltimo compromisso da seleção brasileira no ano. Na próxima terça-feira (20), os comandados de Tite voltam a campo para amistoso contra Camarões, novamente na Inglaterra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação