Topo

Blog da Redação

Ao som de novo hit de Anitta, bicampeã Jaqueline dança e beija árvore

UOL Esporte

16/11/2018 08h18

Bicampeã olímpica de vôlei, Jaqueline Carvalho mostrou que é fã de Anitta em vídeo animado publicado em seu perfil oficial no Instagram, na última quinta-feira (15). Nas imagens, a jogadora aparece dançando e beijando uma árvore ao som da música "Não perco meu tempo".

"Eu beijo mesmo… Bora, Anitta, entrei na onda!!! Quero ver quem você vai beijar (…) Tenho que aprender a fazer pole igual você", escreveu Jaqueline, que criou as hashtags "#desafiodaJaque", "#eubeijoárvore" e "#souassim".

O vídeo da bicampeã olímpica conta com mais de 13 mil curtidas em pouco mais de 20 horas de sua publicação. Nos comentários, muitos fãs da jogadora a parabenizaram pela animação e criatividade.

A publicação de Jaqueline é uma homenagem da jogadora de vôlei a música "Não perco meu tempo", da cantora Anitta. O videoclipe oficial da canção foi divulgado no dia 9 de novembro e conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Nas imagens, Anitta aparece dançando e beijando pessoas diferentes. Na "paródia" de Jaqueline, a jogadora de vôlei beija uma árvore.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação