Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Após vitória do Brasil, Davi Lucca "tieta" Richarlison e diverte Neymar

UOL Esporte

17/11/2018 08h04

Davi Lucca com Richalrison. Foto: Reprodução/Instagram Stories

Depois de prestigiar o pai em entrevista concedida na última quinta-feira (15), o filho de Neymar, Davi Lucca, voltou a "marcar presença" na seleção brasileira. Desta vez, o camisa 10 da seleção registrou o garoto de 7 anos "tietando" o atacante Richarlison depois da vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Uruguai em amistoso disputado em Londres, na última sexta-feira (16).

Na legenda da foto de Davi Lucca ao lado do atacante do Everton, publicada em seu Instagram Stories, Neymar escreveu: "Conseguiu a foto".

Quando sentou ao lado do pai na entrevista prévia ao jogo contra o Uruguai, Davi Lucca já havia provocado risadas ao comentar, enquanto Neymar falava, que gostaria que Richarlison comemorasse com a "dança do pombo".

O assunto também virou motivos de risos para o camisa 10 da seleção em outro vídeo postado no Instagram Stories.

Neymar ainda postou uma foto ao lado do filho com a legenda "Amor". Na entrevista de quinta-feira, o camisa 10 falou sobre a importância de Davi Lucca em sua vida. "Ele (Davi) traz o maior amor para mim, todo mundo que tem filho sabe o quão importante ter essa presença, o contato direto, o carinho…", disse.

Neymar com Davi Lucca. Foto: Reprodução/Instagram Stories

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.