Topo

Blog da Redação

Virou febre! Vinicius Jr. e novato da seleção sub-20 cantam "Atrasadinha"

UOL Esporte

17/11/2018 17h51

O famoso vídeo de Vinicius Júnior cantando o hit "Atrasadinha", dos cantores Felipe Araújo e Ferrugem, virou um dos "virais" das redes sociais nas últimas semanas. Neste sábado (17), o jovem atacante voltou a soltar a voz, dessa vez ao lado de um companheiro de seleção brasileira sub-20.

O defensor Matheuzinho, do Londrina, passou por um trote na seleção, e teve que escolher uma música para cantar no 'ritual de passagem'. A música escolhida por Matheuzinho foi justamente "Atrasadinha", e os companheiros de seleção pediram para Vinicius Jr. acompanhar o amigo.

Compartilhado pela CBF TV, o vídeo mostra os dois jogadores soltando a voz, enquanto os companheiros batem palmas e soltam gargalhadas.

A seleção brasileira sub-20 encontra-se em Goiânia para a realização de um amistoso contra a Colômbia na terça-feira (20), às 21h00 (de Brasília). Esta será a segunda partida amistosa da seleção contra os colombianos. Na última quinta-feira (15), as equipes empataram por 0 a 0, em duelo realizado em Belo Horizonte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação