Topo

Blog da Redação

PM investiga comemoração de policial com torcida do Goiás em aeroporto

UOL Esporte

19/11/2018 20h16

A Polícia Militar de Goiás instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar a comemoração de um policial que festejou a classificação do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi filmado pulando ao lado de torcedores do clube durante o serviço no aeroporto de Goiânia, onde a torcida esperava a chegada do time.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o episódio trata-se de "um ato isolado e não representa a corporação".

Em vídeo que circulou nas redes sociais, o policial tenta organizar minimamente a fila de torcedores e começa a pular junto com o público enquanto afastava os fãs do clube alviverde do corredor do desembarque.

O time goiano garantiu o acesso com vitória por 3 a 1 contra o Oeste, no último sábado. Além do Goiás, o Fortaleza, que já conquistou de maneira antecipada o título da Série B, também está classificado.

Avaí, Ponte Preta e CSA disputam as duas últimas vagas na primeira divisão, com catarinenses e ponte-pretanos se enfrentando no próximo sábado, às 17h (de Brasília), pela última rodada. Os alagoanos encaram o Juventude, no Rio Grande do Sul, na mesma data e horário.

Por Gustavo Setti
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação