Topo

Blog da Redação

Mudança radical! Fernando Alonso aposta em corrida de kart em Tóquio

UOL Esporte

20/11/2018 14h59

Fernando Alonso não escondeu que tem se divertido, e muito durante sua passagem por Tóquio. O piloto de Fórmula 1 postou uma série de stories em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (20), em que aparece com os colegas de equipe Sébastien Buemi, Kamui Kobayashi, José Maria Pechito, Mike Conway, James Rossiter se esbaldando em restaurantes, se arriscando a falar japonês e até experimentando fantasias.

Aliás, foi assim mesmo que se arriscou em uma corrida de kart: fantasiado. O piloto deixou seu lado lúdico aflorar e escolheu uma roupa de Bisonho, personagem do desenho "Ursinho Pooh", para correr.


Apesar de ter anunciado sua aposentadoria da F-1, Alonso já está com a agenda de 2019 muito ocupada. O piloto fará uma participação da Indy 500 com a McLaren, e ainda mais três corridas no WEC com a Toyota até o final de junho, com as 24 Horas de Le Mans como o principal evento, em junho do próximo ano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação