Topo

Blog da Redação

Serge Ibaka cozinha cabeça de porco para astros da NBA comer: ‘crocante’

UOL Esporte

23/11/2018 13h54

Jogador do Toronto Raptors na NBA, Serge Ibaka revelou que também é fã de cozinhar. Ele mantém um canal no Youtube e produz um quadro chamado "How hungry are you?" ("O quão faminto você está?", em tradução para o português), em que desafia amigos a experimentar refeições exóticas preparadas por ele.

No mais recente episódio, Ibaka resolveu preparar para Danny Green, e Jonas Valanciunas ambos também do Toronto Raptors, uma cabeça de porco. "Estão preparados? Pois hoje vai ser bem divertido. Vou preparar uma cabeça de porco," revelou.

No entanto, antes de apresentar o prato para os amigos, Ibaka ensina como temperar a carne, para encarar o forno por 2 horas. Enquanto cozinha, ele ainda conta alguns segredos: "Uma dica: se colocar a cebola no congelador, você não chora. Foi um amigo que é chefe de cozinha que me ensinou".

Durante a preparação do cardápio, os convidados o esperavam em uma sala. E para passar o tempo, eles jogavam uma partida de Torre Bloco Madeira. Até que foram interrompidos por Ibaka com uma bandeja. Todavia, o conteúdo não agradou. É que foi colocado uma cobra dentro dela. A intenção era pregar uma peça em Jonas que disse ter medo do animal.

Brincadeira a parte, eles são levados a cozinha para saborear a comida. "O quão faminto vocês estão? Digam olá para minha amiga Pinky?", disse Serge ao colocar o tabuleiro na mesa. Seus colegas de clube olharam espantados para a cabeça do porco, mas aceitaram o desafio de comê-la. Antes, Valanciunas diz: "O que é isso, cara? Vou ter que comer isso?," disse sem titubear.

Sem pensar duas vezes, Danny Green opta por degustar uma orelha. Mas antes se certifica da escolha: "Esta é uma boa parte para comer? É crocante!"
Ao terminarem, Serge Ibaka os surpreende com o que diz que seria a sobremesa. "É um bolo… um bolo de cobra," revelou ao tirar uma jiboia de um saco branco. Apesar do susto, Jonas que antes revelou ter medo do animal, acabou tentando "virar amigo" da cobra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação