Topo

Blog da Redação

Atletas do Palmeiras comemoram título em frente à loja do Fla em aeroporto

UOL Esporte

25/11/2018 22h18

(Instagram/miguelaborja23)

Horas depois de confirmarem a conquista do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25), os jogadores do Palmeiras provocaram o Flamengo ao comemorarem o título em frente à loja oficial do clube no Aeroporto Santos Dumont.

Diante de uma unidade da rede Nação Rubro Negra, alguns jogadores gritam e celebram. O atacante Miguel Borja, que registrou o momento no Stories de sua conta no Instagram, chegou a gritar "cheirinho". O lateral Diogo Barbosa, por sua vez, colocou o dedo no nariz, também em provocação ao clube carioca.

A previsão é que o elenco palmeirense desembarque no Aeroporto Internacional de Cumbica por volta das 23h. Na sequência, os jogadores seguirão em um carro do Corpo de Bombeiros até a Academia de Futebol, na Zona Oeste da capital, onde está programada uma festa com trio elétrico.

Assim como nos títulos da Copa do Brasil, em 2015, e do Brasileirão, em 2016, a diretoria estará ao lado dos jogadores durante a festa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação