Topo

Blog da Redação

Paul Pogba é eleito "campeão do ano" por revista francesa de moda

UOL Esporte

26/11/2018 14h36

A versão francesa da revista de moda GQ elegeu "Os homens do ano" em seu site. Entre eles, está o meia Paul Pogba, do Manchester United.

Aos 25 anos, o jogador recebeu o título de "Campeão do ano" com entusiasmo nas redes sociais.

"Obrigado, GQ França, pelo título de campeão do ano", escreveu o jogador no Instagram, com fotos do ensaio feito para a revista. Já na entrevista publicada, Pogba considerou: "Graças ao futebol eu posso fazer o que eu quero".

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Merci GQ France pour le Champion de l'Année 👊🏾 #HommesGQ2018 @gqfrance

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

Entre os títulos distribuídos, além do de "Campeão do ano" de Pogba, também está o de "Técnico da década", dado a Didier Deschamps. Atores, chefs de cozinha, humoristas, músicos, modelos e uma mulher política também foram homenageados com as respectivas denominações.

Em 2018, o meia conquistou a Copa do Mundo com a seleção da França. Já com o Manchester United, ocupa o sétimo lugar na tabela do Campeonato Inglês. A liderança está com o rival Manchester City, seguido por Liverpool e Tottenham. O próximo desafio da equipe defendida pelo francês será neste sábado (1), contra o Southampton.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação