Topo

Blog da Redação

Carol Dias explica distância de Kaká nas redes: "Ele não gosta de aparecer"

UOL Esporte

29/11/2018 18h06

O relacionamento de Kaká e Carol dias instiga a curiosidade dos fãs, que chegaram a pedir para a modelo mostrar mais o ex-jogador em suas redes sociais. O pedido, porém, não poderá ser atendido, e Carol explicou o por quê.

"Vou contar um negócio para vocês… Ele não gosta de aparecer aqui, não gosta, não adianta", contou a modelo em vídeo publicado no Instagram. "No início do namoro eu até tentava um pouco, depois tentei mais um pouco, até que a gente teve uma fase que os dois estavam bem ausentes do Instagram. Mas não adianta, não vai rolar", relembrou Carol, em tom descontraído.

Kaká e Carol Dias estão juntos desde o início de 2017, e ficaram noivos em outubro do mesmo ano. Ambos publicam poucas fotos do relacionamento nas redes sociais, adotando um comportamento mais discreto.

"O pior de tudo é que vocês realmente estão perdendo, porque ele é muito engraçado, eu sou suspeita, mas é uma peça rara", finalizou a modelo, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs do ex-jogador.

(foto: reprodução/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação