Topo

Blog da Redação

Longe das quadras, Jaqueline Carvalho estreia como youtuber

UOL Esporte

29/11/2018 17h03

Aposentada do vôlei desde julho deste ano, Jaqueline Carvalho acaba de estrear seu canal de YouTube, nesta quinta-feira (29). Ele foi batizado de "Na Rede com Jaque". Em tom de bate-papo, a ex-ponteira revelou 30 curiosidades sobre sua vida, em seu primeiro vídeo.

Entre elas, Jaque contou que quando era criança, jogada vôlei e basquete ao mesmo tempo e que em determinado momento, teve que escolher em qual esporte investiria, pois estava indo mal nos estudos.

"Depois de 3 meses tive que escolher e eu fiz a escolha certa, né gente! Fui para o vôlei," falou.

Em um outro momento, ela contou para seus seguidores como conheceu Murilo Endres com quem é casada há nove anos. "Quando eu era mais nova, na minha época de Recife, eu era estranha e desengonçada, então, eu não fazia muito sucesso com os boys. Cheguei em São Paulo e continuei a mesma coisa.

Conheci o Murilo seis meses depois e dei aquele charminho nele, fiz aquele caô, ele me pediu em namoro e eu aceitei na hora. Por quê? Pra não perder, né? Tava tão difícil pra mim antes," disse rindo.

Uma outra curiosidade que revelou é que sempre teve habilidade em fazer suas unhas e que isso logo se espalhou entre as meninas da seleção brasileira de vôlei. E não demorou para que se transformasse na manicure do time: "Era impressionante como as meninas da equipe me viam como manicure. E eu adorava," contou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação