Topo

Blog da Redação

Novo Kaká? Veja o que os torcedores do Milan falam sobre Paquetá na web

UOL Esporte

29/11/2018 04h00

Daniel Vorley/AGIF

Quando o diretor esportivo Leonardo anunciou Lucas Paquetá como reforço do Milan a partir de 2019, o meia chegou a ser tratado como "novo Kaká" pela imprensa italiana. Mas nem todos os torcedores ficaram empolgados com esta comparação.

Prestes a fazer sua última partida pelo Flamengo, o jogador de 21 anos vem gerando grande expectativa em Milão, embora muitos ainda o considerem jovem demais para brigar pela titularidade. Veja o que está sendo dito sobre ele nas redes sociais dos rossoneros:

"Não estou comparando com o Kaká que venceu a Bola de Ouro, mas sim com o Kaká recém-chegado. Ninguém conhecia o Kaká, ninguém conhecia o Pato, ninguém conhece o Paquetá"

 

"Paquetá vai passar a temporada inteira no banco, a menos que ele seja um Kaká"

 

"Paquetá pode ser um novo Gabigol, assim como pode ser um Thiago Silva, um Pato ou um Kaká, três jogadores trazidos para o Milan por Leonardo"

 

"Sinceramente, tenho um medo absurdo de que Paquetá se revele um fiasco… Depois da história do Gabigol, jovens brasileiros que custam uma fortuna me assustam"

 

"Um pouco Kaká, um pouco Pastore, um pouco Ronaldinho, mas sobretudo muito Vampeta", brincou este torcedor da Internazionale, por onde o ex-volante teve uma passagem apagada

 

"Paquetá é um reforço muito mais para junho do que para janeiro, não espero muito dele neste temporada"

 

"Precisam encontrar um meio-campo que complemente as características de Fàbregas. Paquetá ainda não está pronto para fazer a diferença"

 

"Quanto mais eu vejo os vídeos recentes de Paquetá, mais eu acho que Leonardo ficou maluco"

 

"Paquetá não lidou com a pressão da transição para o Milan, e em vez de ajudar o Flamengo a vencer o campeonato, está atrapalhando: depois do gol perdido contra o Palmeiras, foi expulso à la Balotelli. Qualidade ele tem, mas é muito imaturo"

 

"Paquetá é uma aposta que não garante nada"

 

"Nunca gostei desses vídeos do Youtube, pois costumam criar expectativas falsas. Mas o Leonardo já trouxe Kaká, e agora o Paquetá. Se o instinto dele não o abandonou, o Milan achou um provável campeão"

 

"Paquetá, em breve você estará em sua nova casa! Esperamos que o seu talento nos ajude na segunda parte do campeonato e no futuro!"

 

VEJA TAMBÉM

Cenário de novela e show de Mumuzinho: Paquetá se casa com festão

Lance a lance: romance de Paquetá que você viu pela web acabou em casamento

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação