Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine curte comentário que zoa Neymar na web e fãs vão à loucura

UOL Esporte

30/11/2018 09h19

A web ficou em furor com a declaração de Luan Santana, que afirmou que já "ficou" com Bruna Marquezine, e com o boato de que Neymar parou de seguir o cantor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (30), a história ganhou mais um capítulo: a atriz curtiu um comentário de uma internauta que citava o sertanejo e zoava o ex-namorado.

"Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se ela parasse de seguir todas que o p… de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter.

Leia também:

Os fãs de Bruna Marquezine foram à loucura com a curtida da atriz ao comentário. "Estou amando que ela está demonstrando que está mais superada do que ele", disse uma internauta. "Bruna, melhor pessoa!", "Parabéns pela postura, Bruna, tem o meu respeito", escreveram outros.

A história toda começou quando Luan Santana revelou ao programa "Fofocalizando" que já 'ficou' com Bruna Marquezine quando ambos estavam curtindo as respectivas 'solteirices'. O jornalista Leo Dias perguntou ao cantor se procedia o affair com a atriz e ele respondeu: "Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros".

Na última quinta-feira (29), os internautas foram a uma foto de Luan Santana no Instagram para comentar que Neymar tinha parado de seguir o cantor nas redes. Os fãs começaram a dizer que o jogador do Paris Saint-Germain ficou com ciúmes após a revelação do sertanejo.

As polêmicas continuaram, porque Bruna Marquezine demonstrou irritação ao ser marcada em uma publicação de um fã clube do Neymar. O perfil colocou uma foto do atacante com os parças Gustavo Almeida, Jota Amâncio e Leo Venditto, além das modelos Dani Sachetti e Angela Munhoz.

Bruna Marquezine confirmou o término com Neymar em 18 de outubro deste ano. Ao ser questionada pelo UOL Esporte, a atriz ainda disse que a decisão do fim do namoro partiu do jogador do Paris Saint-Germain, mas destacou que há muito respeito entre os dois.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação