Topo

Blog da Redação

Ela disse sim! Filha do Chitãozinho aceita pedido de casamento de Longuine

UOL Esporte

30/11/2018 10h36

Com direito a cenário de filme, Rafael Longuine pediu Aline Lima em casamento. Em frenta à Torre Eiffel, em Paris, a filha do cantor Chitãozinho disse sim ao jogador do Guarani.

"Momento especial em nossas vidas. Que possamos ser cada vez mais felizes e que Deus continue nos abençoando. E ela disse sim. Te amo, amor", escreveu Rafael Longuine.

Aline também se manifestou nas redes sociais: "Sim! Noite mais que perfeita. Parece que estou sonhando. Eu disse sim para você, Rafael Longuine. Meu amor. Meu noivo. Te amo!".

Leia também:

O casal foi para a capital da cidade da França na última quinta-feira (29). Eles chegaram de dia e Rafael não perdeu tempo para fazer a surpresa durante à noite.

Aline e Rafael começaram a namorar em meados de 2015, quando o jogador ainda defendia o Audax. A contratação pelo Santos, após ser eleito o melhor do Campeonato Paulista do ano, acabou ajudando o atleta a conquistar o coração do sogro Chitãozinho, na época. O cantor sertanejo é torcedor do time da Vila Belmiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação