Topo

Blog da Redação

Filho de Caio Ribeiro se inspira em Mbappé para comemorar gol no videogame

UOL Esporte

30/11/2018 21h29

Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, teve uma surpresa ao chegar em casa nesta sexta-feira (30). O filho João estava jogando futebol no videogame com os amigos, que decidiram comemorar os gols marcados de uma maneira especial.

"Aí você chega em casa e está tendo Fifa. E os caras metem gol estilo Mbappé", disse Caio em vídeo mostrando as três crianças imitando a comemoração clássica do craque francês, com os braços cruzados. "É tudo Mbappé aí?", completou o comentarista. A filha caçula de Caio, Valentina, não aparece na filmagem.

Não é à toa que Kylian Mbappé inspira as crianças e os fãs do futebol. Aos 19 anos, o atacante foi eleito o melhor jovem jogador da Copa do Mundo da Rússia.

O gol marcado na decisão do Mundial contra a Croácia, inclusive, o transformou no mais jovem atleta a marcar em uma final de Copa, desde que Pelé anotou um gol em 1958.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação