Topo

Blog da Redação

Namoro acabou, mas 7 fatos mostram que "Brumar" ainda persegue o casal

UOL Esporte

01/12/2018 04h45

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com Neymar em 18 de outubro. Mais de um mês se passou e o famoso shipper "Brumar" ainda segue perseguindo a atriz da TV Globo e o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

O UOL Esporte mostra para você sete fatos que comprovam que "Brumar" está vivo! Vivo? Pelo menos na cabeça dos fãs dos, hoje, ex-namorados.

1. Indireta em forma de música?

No último dia 4 de novembro, Bruna Marquezine pulicou um elogio à música "Thank u, next", lançada por Ariana Grande. A canção fala sobre lições que a estrela pop aprendeu com cada namorada que teve e diz que agora está namorando consigo mesma. É claro que a publicação rendeu especulações entre os fãs, que entenderam que foi uma indireta da atriz para Neymar.

2. Fã-clubes permanecem firmes e fortes

O casal pode não existir mais, mas os fã-clubes que 'shippam' Bruna Marquezine e Neymar estão a todo o vapor. No Instagram, por exemplo, existem 31 perfis ativos que homenageiam "Brumar" e seguem publicando notícias da atriz e do atacante, além de torcer por um reencontro, é claro.

3. 'Volta aí, coleguinha!!'

Amiga pessoal de Neymar, Simone (da dupla com Simaria) já declarou sua torcida pela volta do namoro com Bruna Marquezine. Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, a cantora falou que gostaria do retorno de Léo Santana com Lorena Improta ao contar que o colega de profissão comentou na foto da ex.

Logo em seguida, ela também citou "Brumar": "Está na hora do Neymar fazer a mesma coisa, viu? Bora, bora, porque muita coisa não está fácil, coisa muito boa por aí, vamos recuperar o amor antigo. Eu fico doidinha, porque gosto de ver eles dois juntos, é bom demais. É bom demais, Júnior!".

4. Bruna em evento do Instituto Neymar Jr.

Aí os fãs não se aguentaram, não é? Em 26 de novembro, Bruna Marquezine marcou presença em evento beneficente organizado pela ONG I Know My Right, em parceria com o Instituto Neymar Júnior. Quando o aparecimento da atriz se confirmou, muitos já pensaram que "Brumar" era realidade. Só que não…

Neymar e Bruna terminaram em outubro, mas a presença no evento já havia sido acertada antes do rompimento. A atriz da TV Globo é madrinha da ONG, que ajuda crianças refugiadas.

5. Eu ouvi ciúme do Luan Santana?

"Brumar" não tem fim, amigos! Desta vez, o shipper mais famoso do Brasil foi parar com Luan Santana. Calma, aí vem a explicação.

A história toda começou quando Luan Santana revelou ao programa "Fofocalizando" que já 'ficou' com Bruna Marquezine quando ambos estavam curtindo as respectivas 'solteirices'. O jornalista Leo Dias perguntou ao cantor se procedia o affair com a atriz e ele respondeu: "Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros".

Na última quinta-feira (29), os internautas foram a uma foto de Luan Santana no Instagram para comentar que Neymar tinha parado de seguir o cantor nas redes. Os fãs começaram a dizer que o jogador do Paris Saint-Germain ficou com ciúmes após a revelação do sertanejo.

6. P… de ouro? Bruna curte comentário que zoa Neymar

Ainda não acabou… E a web ficou furor com a declaração de Luan Santana e com o boato de que Neymar parou de seguir o cantor nas redes sociais. A história ganhou mais um capítulo quando Bruna Marquezine curtiu um comentário de uma internauta que citava o sertanejo e zoava o atacante do PSG.

"Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se ela parasse de seguir todas que o p… de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter.

7. Ataques de 'brumarzetes' em foto de amiga de Neymar

Recentemente, Neymar apareceu em fotos com os amigos Gustavo Almeida, Jota Amâncio, Leo Venditto, Dani Sachetti e Angela Munhoz. Um fã clube de Neymar publicou uma imagem do encontro entre amigos e marcou Bruna Marquezine. A atriz não ficou muito feliz e criticou o perfil.

Além disso, alguns fãs de "Brumar", que parecem não ter superado o fim do namoro entre Bruna e Neymar, foram ao perfil de Dani Sachetti para fazerem comentários contra ela, enaltecendo a atriz da TV Globo. A modelo passou a não permitir observações em suas publicações e apagou as críticas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação