Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Em nova plataforma, Neymar, Messi, G. Jesus e Zidane expõem vidas para fãs

UOL Esporte

02/12/2018 22h48

A partir desta segunda (3), os fãs de jogadores como Neymar, Lionel Messi e Gabriel Jesus poderão acompanhar um conteúdo diário e exclusivo sobre estes e outros astros do futebol. Trata-se da plataforma "OTRO".

Além destes já mencionados, também participam Beckham, Zidane, James Rodriguez, Suárez, Lukaku, Isco, Boateng, Dybala, Mendy, Dele Alli, David Luiz, Toni Duggan, Eric Cantona e Lieke Martens (do Barcelona feminino, eleita melhor jogadora do planeta em 2017). A lista é longa!

Um dos trailers (veja abaixo) mostra uma conversa olho-no-olho entre Neymar e Jesus. Quem se registrar poderá acompanhar entrevistas, documentários, desafios e conversas entre os ídolos, além de ter a chance de concorrer a prêmios autografados – a "OTRO" não especifica com que frequência estes concursos ocorrerão.

Será possível acessar a plataforma de maneira gratuita, mas nem todo o conteúdo estará disponível nesta modalidade. Para ter acesso ilimitado, há uma mensalidade de R$ 9,90.

Os jogadores filmarão suas vidas para mostrar como é a realidade de um esportista quando está longe dos holofotes. No material enviado à imprensa, a relação de Gabriel Jesus com a mãe, dona Vera, foi usada como exemplo.

"Não vejo a hora de criar minhas histórias e dividi-las com quem é apaixonado pelo futebol", declarou o zagueiro brasileiro David Luiz. A previsão é de que 65 episódios originais estejam disponíveis a partir desta segunda, em oito idiomas.

(foto: divulgação/OTRO)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.