Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Enquanto espera duelo contra Federer, Serena faz piada em aula de boxe

UOL Esporte

05/12/2018 18h55

Dois dos maiores nomes do tênis atual, Serena Williams e Roger Federer, estarão frente a frente pela primeira vez na história. O jogo entre os dois acontecerá no primeiro dia de 2019, pelas duplas mistas da Copa Hopman, que será realizada na Austrália entre 29 de dezembro e 5 de janeiro.

Já preocupada com o duelo contra o terceiro colocado do ranking da ATP, Serena decidiu se arriscar em aulas de boxe com o seu parceiro de treino, Jarmere Jenkins. Mas a tenista norte-americana não levou muito a sério seu primeiro dia na academia.

Enquanto Jarmere pratica os golpes com o professor, Serena assiste, tenta reproduzir alguns movimentos sozinha, mas acaba tocando uma guitarra imaginária.

"Ouvi dizer que tenho de jogar com o Roger Federer no meu primeiro torneio, na Copa Hopman, no próximo ano. Então eu decidi me juntar a Jarmere em sua aula de boxe. Eu não tenho certeza se estou pronta para isso…", escreveu a atleta ao publicar o vídeo do treino no Instagram.

Serena Williams não joga desde a decisão do US Open neste ano, em setembro. Em 2019, a norte-americana de 37 anos retornará ao circuito mundial e é presença garantida no Australian Open, que acontecerá entre 14 e 27 de janeiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.