Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Neymar e outros boleiros se solidarizam com cachorro morto no Carrefour

UOL Esporte

05/12/2018 13h30

Nesta quarta-feira (5), Neymar se manifestou sobre o caso da cadela morta em uma loja do supermercado Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo. O atacante do Paris Saint-Germain publicou um desenho que circula nas redes sociais para homenagear o bichinho.

Campeão brasileiro com o Palmeiras neste ano, Lucas Lima também usou as redes sociais para se solidarizar com a triste situação.

Leia também:

O cachorrinho morreu após sofrer maus-tratos por um segurança do supermercado. A Polícia Civil investiga o caso, que tem causado indignação na população após as imagens viralizarem na internet.

Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o segurança com uma barra de ferro próximo ano animal. Além disso, em outros momentos, o cachorro aparece ensanguentado.

O atacante Alexandre Pato, do Tianjin Quanjian, também foi outro atleta que usou as suas redes sociais para se solidarizar com a morte do cachorrinho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.